COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

VOLTEI...

Depois de alguns dias... estou de volta.
Como eu dei uma pequena exagerada no final de semana, achei melhor não registrar minhas experiências, fiquei com vergonha.
Mas tudo bem; como já comentei, mesmo quando saio da dieta, não consigo comer muito, o problema é que como coisas que não posso, não fazem parte do cardápio.
Mas, ontem eu já voltei ao normal e estou tocando em frente.
Perdi menos peso esta semana, só 1/2 kilo até agora... bola pra frente, não desanimar nunca.
Como já comentei também... um bate papo com amigas não tem preço, e eu passei o final de semana com elas. Happy-hour  na quinta, piquenique com as crianças no sábado, almoço de mulheres no domingo... affff, e dá-lhe comida.
Mas, vamos em frente que atrás vem gente.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário