COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

sábado, 13 de novembro de 2010

MAIS UM DESAFIO... O FINAL DE SEMANA

Chegou mais um final de semana...
E o desafio de manter a dieta. Conviver com a famíia e os amigos, mas não sair da dieta.
Neste final de semana eu tenho muitas festas. Hoje é aniversário do meu sobrinho, amanhã tenho um chá de bebê e na 2ª tenho outro aniversário...
Haja força de vontade!!
Sem esquecer que ontem eu já me reuni com amigos... e resisti aos pateizinhos. Quase caí em tentação, mas, se eu não tiver força de vontade, sempre terei uma desculpa para comer um pouquinho além da conta e comidas que não são indicadas para dietas.
Uma coisa eu tenho certeza: gordo sempre tem uma boa desculpa para comer.
Não adianta perder peso e continuar com pensamento de gordo. Tem que pensar "magro"!!!
Antes de ir para a festa, vou almoçar em casa, assim não terei fome (isso é importante - não sentir fome) e não vou cair em tentação...
Força pra mim!

Um comentário:

  1. É isso aí...depois de engolida a comida...acaba o prazer e fica a culpa e o arrependimento! É melhor não comer e ficar feliz com a conquista!!

    ResponderExcluir