COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DIA TRANQUILO

Hoje o dia foi tranquilo.
Tudo dentro do normal: trabalho, deveres de casa, dieta...

O que eu ando percebendo que estou sentindo fome durante a tarde, e isso não é pra acontecer.
Preciso falar com minha nutricionista sobre isso.
Talvez ela aumente um lanche no meio da tarde.

Quando chega a hora do jantar, quero comer "o mundo", os aromas me "corroem", parece que nada vai me satisfazer.
Depois que como, tudo fica bem, mas a sensação, até terminar o jantar, é que eu vou continuar com fome.
Quando o corpo sente fome significa que já passou o horário de comer e então, tudo que comemos, fica "armazenado" como se ele (o corpo) não quisesse queimar porque não sabe quando vem comida de novo.
Isso não é legal, porque fica mais difícil perder peso.

Preciso resolver isso.

Até mais...

Um comentário:

  1. o pior é entre 5 e 7 da noite!!! Da um desespero...força na peruca...

    ResponderExcluir