COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO...

Oiê... chegou o dia... 41 anos.
Parabéns pra mim!!
Adoro fazer aniversário, não ligo de ficar mais velha (pelo menos por enquanto).
Passar o dia recebendo abraços de pessoas queridas, recebendo ligações, vendo quanta gente gosta de mim.
É maravilhoso!!!
Quanto a dieta... vou comer pizza hoje à noite, sem culpa. Ah... e um pedaço de bolo, porque eu mereço.
Depois eu vejo o resultado.
Mas, como diria uma amiga minha (que também é nutricionista), "comer sem culpa não engorda".
Mas não pode faltar a moderação.
Depois eu conto o resultado.
Até mais, estou indo comemorar.

Um comentário:

  1. Parabenssssss!!!
    Viva minha irmã linda e amada!!!
    A felicidade não está em ser magra ou ser gorda e sim ter saúde, amigos, amores, estórias para contar com final feliz!!
    E isso vc tem de sobra...
    bjs
    S2
    Re

    ResponderExcluir