COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

XIXI CLARINHO

Isso mesmo que escrevi: xixi clarinho. Se você quer emagrecer e ter saúde... seu xixi tem que ser clarinho.
Significa que você está tomando água suficiente. Se o xixi estiver escuro... precisa de mais água.
Pode tomar chá também. E aí a dica dos chás que ajudam no emagrecimento.
Tenho que tomar 1 litro de chá (camomila ou carqueja doce com dente de leão) por dia mais um tantão de água, 1 copo de chá de erva doce com limão depois do almoço e 1 copo de gengibre com canela para dormir.
Pode ser quente, frio ou gelado... o importante é beber.
Eu prefro sem adoçar, puro mesmo. Bebo como se fose água, num gole só. Se for adoçar... adoçante, pois açúcar não combina com dieta.

O problema: eu não saio do banheiro, mas, se está fazendo efeito... OK, eu topo.

Do restante, tudo na mesma. Tentando me acostumar com o novo cardápio.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário