COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SAÍDA COM AMIGAS

Ontem à noite eu saí com minhas amigas.
Foi uma delícia!!
Como é bom conversar assuntos de mulheres, sem ninguém interferir (filhos, marido...).
Eu saí da dieta. Comi pizza e bebi cerveja (com moderação) e não estou com peso na consciência.
Hoje já voltei à dieta, porque não vou perder meu foco.
Me pesei pela manhã e ganhei 200 gramas. Vou caprichar na aula de tênis, tirar o carboidrato da noite pelos próximos dias e recuperar o mais rapidamente a perda de peso.
Sem culpas...
Mais vale um bom bate papo com amigos verdadeiros do que qualquer dieta.
A minha alma agradece!!

Amigas, amo vocês.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário