COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DEPOIS DE UM STRESS...

Ontem foi um dia extremamete estressante.
Fui assaltada.
Foi horrível, 3 "moleques" e armados... não desejo a ninguém o que passei ontem, mas estou bem, nada aconteceu comigo.
Aprendi que quando a vida nos dá um limão podemos ficar com o "azedume" do limão ou fazer uma caipirinha... melhor, né?
Então... o que aprendi com tudo isso?
Além de tomar mais cuidado com minha segurança, aprendi que podemos passar por qualquer situação , boa ou ruim, sem ficar dependente de comida.
Sabe quando estamos deprimidas e atacamos uma lata de brigadeiro? - eu era assim.
Quando estamos de TPM e precisamos desesperadamente de uma barra de chocolate?
Então, ontem eu não comi nem mais nem menos do estava programado no meu cardápio.
E estou orgulhosa disso.
As perdas materiais... eu recupero com trabalho digno.
Os danos emocionais... com o tempo passa (confesso que estou assustada).
Mas, se tivesse atacado qualquer guloseima, com a desculpa que precisava me acalmar... agora, eu estaria arrependida, porque teria que dar mais duro pra perder o peso de novo.
Vivendo e apredendo...

2 comentários:

  1. Lu lindaaaa!! Rsrs...

    De fato o dia de ontem foi estressante para você, mas nós, seus queridos alunos, tentamos minimizar isso um pouquinho e a aula foi super descontraída.
    Agora falando dos posts do blog. Tenho acompanhado seus relatos e posso dizer que é bem você, isto é, tudo explicadinho de maneira suscinta e clara, deixando ótimas dicas extraídas dessa sua experiência, além do incentivo que você nos proporciona. Segue em frente que as adversidades da vida são fontes de aprendizado. Grande beijo! Ju Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Amei o que vc disse...é isso mesmo...bola pra frente porque se eles passarem na minha frente eu atropelo...hahahaha
    Ainda bem que estavamos juntas..imagina se eu estivesse sozinha????hahaha
    bjs

    ResponderExcluir