COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

TERÇA MAGRA

Hoje é terça-feira!!!!
Quase fim de mês... e a dieta continua.
Fiz tudo certinho, comi na hora certa, a quantidade certa... só não consegui praticar esporte hoje. Minha parceira de tênis me deu o cano. Mas, tudo bem, amanhã tenho jogo marcado com meu pai... e ele é "ponta firme".

Bom, chega de jogar conversa fora.
Estava conversando com uma amiga sobre o blog e percebi que não tenho postado muitas dicas de dieta... então lá vai.

Suco acelerador de metabolismo:
abacaxi
pera
gengibre
gel de linhaça
água de coco
hortelã

Alimentos que ajudam a perder barriga:
pera
maçã
castanha do pará
gengibre
canela

Chás que ajudam no controle da glicemia:
camomila
oliveira
carqueja com dente-de-leão

Espero que tenham gostado das dicas de hoje.

Um comentário:

  1. Lu querida!!!

    Adoro ler seu blog ... Saiba que estamos juntas nesse objetivo, foram 6 kg no meu caso, quero mais 10 kg.

    Seu blog serve de inspiração!!!

    Bjus

    ResponderExcluir