COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

domingo, 7 de novembro de 2010

DOMINGO...

Hoje é domingo...
Ontem fiz tanta coisa, saí, fiz compras, dormi (muito), saí - de novo - com os amigos, que não tive tempo de escrever.

Vamos falar um pouco sobre o novo cardápio...
O café da manhã mudou. Suco: abacaxi, gengibre, cenoura, maçã, água de coco e gel de linhaça. O pão agora pode ser recheado com pasta de soja temperada (muito boa por sinal). Chega de couve e azeite com orégano.

O almoço: a salada pode ter um pouco mais de variedade de folhas, mas não devo esquecer que tenho que comer folha verde-clara e folha verde-escura, além do tomate. Também já posso comer um legume refogado.
O cardápio está ficando um pouco  flexível, o que torna a dieta um pouco mais fácil.
Também ganhei um prêmio semanal... uma porção de doce. Vou aproveitar para comer no dia do meu aniversário... 5ª feira.

O jantar: só posso comer carboidratos em dias alternados.

Os chás: continuo com o de gengibre com canela à noite; no almoço tenho que tomar de erva-doce com limão, e devo alternar o de camomila com o de carqueja doce e dente-de-leão diariamente. Este último não é nada gostoso, mas... vamos que vamos.

Lista feita e comprada... hoje estou seguindo corretamente o novo cardápio e espero continuar a perder peso.
Até mais.

Um comentário:

  1. É uma delícia acompanhar sua evolução. Tenho que registrar que além da visível mudança no corpo você está com uma carinha de "paz", de "orgulho", de "eu posso se quiser"...zem total...um exemplo pra todas nós...
    SUCESSOOOOOOOOO
    BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir