COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

COMO DÓI!!!

Como dói o corpo...
Sempre prometo que nunca mais paro de me exercitar, assim não sentirei mais dores pelo corpo, mas, como boa preguiçosa que sou sempre paro e depois me arrependo.
Por isso vou tentar não parar desta vez.
Depois de jogar tênis ontem, estou sentindo as minhas pernas doerem como há muito tempo não sentia.
Dói tudo: a frente da perna, a parte de trás também, a frente da coxa, a parte de trás um pouco mais, os joelhos, os tornozelos e o quadril. Acho que não esqueci nenhuma parte; se esqueci, esta parte dói também.
Mas amanhã tem aula de novo e meu corpo vai se acostumando... espero.
Do restante, tudo indo...
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário