COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA

Comecei a contagem regressiva para voltar à nutricionista.
Quero ver o resultado, saber se estou dentro das expectativas dela...
Quero também dar uma mexida no cardápio, tô ficando meio enjoada de comer as mesmas coisas todos os dias.
Nem preciso mais olhar o cardápio, já decorei.

Hoje joguei tênis novamente, mas não foi aula, foi com meu pai.
É mais gostoso, porque nós ficamos trocando bola, pude correr, suar e me mexer mais.
As aulas são gostosas porque eu aprendo a técnica, mas bater bola acaba sendo mais divertido. Posso errar sem ser corrigida o tempo todo. O meu pai é crítico, mas não é professor, e isso faz toda a diferença.
Sexta-feira tem aula, estou adorando. Uma amiga minha (a Dani) falou que vai fazer aula comigo; assim quando eu quiser jogar, já tenho companhia.
Vamos aprendendo juntas. Ficando no mesmo nível.

Amanhã não ou jogar nem fazer caminhada. Engraçado já estou sentido falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário