COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SEM TÍTULO

Ontem eu dei uma geral no visual... cortei e pintei meu cabelo.
Isso ajuda muito a levantar a auto-estima, sem contar, é claro, ver a calça ficando larga.
O visual não mudou muito, mas me falaram que eu estava radiante. Eu estava me sentindo bem mesmo.
À noite fui à igreja no culto de Ação de Graças. Foi lindo, quero ir todos os anos. Estavam todos muito felizes... é muito bom dar graças (por tudo, só o fato de estarmos vivos já é o maior dos motivos).
Quanto à dieta... tudo na mesma.
Exercícios... ontem joguei tênis com meu pai, corri pra caramba e estou com dor nas pernas. Hoje, talvez eu consiga andar um pouco no fim da tarde.
Cintura... apertei mais um buraco do meu cinto. Isso é ótimo!!
Vou tocando... que tenho muito que fazer.
Até mais..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário