COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DEPOIS DA "HORA DA VERDADE"

Fui à nutricionista!!!
No total eu já perdi 4,4kg em um mês. Acho ótimo!
Tenho consciência que se eu tivesse me esforçado mais nesta última semana... teria sido um pouco mais, mas, sou humana e tenho minhas vontades.
Não vou ficar me culpando do que eu comi ou deixei de comer, vou tentar seguir o combinado, porém, se eu cometer algum deslize... no dia seguinte volto à dieta.
Estou feliz.
Mais um final de semana.
Como o tempo está passando rápido!!!
Vamos ver como vai ser.
Amanhã conto o que mudou no cardápio e coloco outra receita de salada (primeiro eu vou experimentar).
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário