COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TUDO TEM UM COMEÇO

A partir de hoje, vou contar minhas experiências para emagrecer...
Decidi procurar uma nutricionista para me auxiliar.

Estou ansiosa, preciso mudar minha vida.
Mudar meu estilo; a comida não será para matar a fome. A partir de agora, passarei a me alimentar, me NUTRIR.
Não preciso de apoios, eu sou capaz. Capaz de vencer, capaz de me controlar, capaz de emagrecer, capaz de ser feliz e transbordar felicidade. Quero que minha felicidade contagie quem estiver em minha volta.
Vou voltar a ser bonita. Vou voltar a ter energia. Voltar... voltar... voltar a viver e pensar em mim.
Que estas palavras sirvam para motivar a mim e a quem as ler.
Pensar num esporte, pensar num prazer, pensar... pensar...
As minhas roupas vão voltar a caber. Eu vou conseguir, eu vou vencer.
Adeus chocoates, brigadeiros, massas... aprender a ter prazer nos alimentos que me fazem bem.
Meta inicial: 10 quilos

2 comentários:

  1. Isso ai, Lu!! estou no mesmo caminho que vc, porem minha meta eh bem maior que a sua em kg.
    Vamos conseguir, porem nao creio q seja necessario abolir os chocolates, massas e etc.... mas saber como e quando come-los.
    Boa sorte pra nos....Mes que vem te conto o q consegui com a nova dieta e malhaçao.
    Bjs Syl

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu , estou no mesmo caminho com suco de couve e tudo mais, só para te animar para mim tá sendo muito bom ,já foi 2kg.
    Graças a Deus, e a mim e ao suco de couve.
    Beijos

    ResponderExcluir