COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

sábado, 30 de outubro de 2010

AULA DE TÊNIS

Ontem foi minha 1ª aula de tênis.
Parece que eu nunca joguei tênis e nem mesmo peguei em uma raquete.
Estou super cansada com dor no braço, mas foi super gostoso, é uma higiene mental.
Já falei da importância da atividade física, tanto pra auxiliar na dieta como para o nosso próprio bem estar.
Estou adorando esta experiência, ir começando aos poucos, me adaptando, sem muitas cobranças; estou fazendo o que eu quero.

No mais, tudo continua correndo dentro do previsto; estou me sentindo mais leve, com mais disposição.

Ontem à noite, fui a um encontro com alguns amigos e foi servido um lanche, como eu já sabia que sentiria fome, jantei antes de ir e não senti votade de comer; participei do encontro sem precisar comer.
Claro que sei que isso não é pra sempre, que poderei ter uma vida normal, mas sem exageros.
Mas, por enquanto, estou na fase da desintoxicação e, por isso, tenho que seguir um cardápio mais restrito e cheio de horários.

Hoje pela manhã eu me pesei.................. 3,5kg a menos!!!!!!
E vai me falar que não está valendo a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário