COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A IMPORTÂNCIA DE UMA PROGRAMAÇÃO DE EXERCÍCIOS E ALIMENTAÇÃO

Agora que entrei na 2ª semana da dieta, faço algumas análises do processo.

Exercícios: super importantes e não dá pra deixar pra depois, não dá pra ficar arranjando desculpas do tipo "não tenho tempo", "não gosto de ginástica", "academia é um porre", "não tenho quem me ajude em casa", etc.
Eu penso e vivo tudo isso que eu acabei de escrever, mas...
Esta semana eu comecei a me mexer, vale qualquer coisa, o importante é se mexer. Fiz caminhada durante as aulas de futebol e de natação do meu filho (já que fico esperando sem fazer nada... me mexo); amanhã farei minha 1ª aula de tênis (vou desenferrujar, já que há muito tempo fui uma ótima tenista!!), também durante uma atividade do meu filho.
O importante não é você ter uma programação cheia de regras e sim aproveitar as oportunidades que aparecem, senão sempre teremos uma boa desculpa pra deixar para amanhã...
No final da semana, tenho certeza que terei me mexido o suficiente para ajudar a queimar umas boas calorias.

Alimentação: temos que pensar hoje em tudo que teremos que comer amanhã, já que é preciso comprar e preparar alimentos especiais; senão corremos o risco de não ter o alimento certo na hora certa. Lembrar sempre que o importante não é matar a fome e sim nutrir o corpo.

Bom... por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário