COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

sábado, 23 de outubro de 2010

COZINHEIRA

Hoje, eu passei a tarde na cozinha...
Cozinhando para meu filho e meu marido.
Percebi que é mais fácil fazer dieta quando não temos que fazer a comida do resto da família.
Então, fui ao varejão, fiz uma bela compra e preparei muitos pratos. Congelei tudo e agora tenho comida para pelo menos 2 semanas...
Aproveitei para comprar a minha listinha de produtos... água de coco, pera, folhas, tomate... já que o meu cardápio anda meio restrito.
Jantamos em casa, o que também fica mais fácil não sair da dieta, e fiquei tão satisfeita que não consegui comer a pera da noite, fui direto ao chá. Espero não sentir fome na madrugada.


Eu estou fazendo uma coisa que não é legal no início de uma dieta... estou me pesando diariamente.
Por que não é legal?
Porque o resultado não aparece nos primeiros dias e aí você pode desanimar.
O ideal é conferir o peso uma vez por semana, assim ficamos mais animados com o resultado.
Outra observação: em uma semana, às vezes podemos ganhar peso em um dia e perder no outro.

Mas... como ontem a balança marcou 1/2 quilo a menos, hoje eu quis verificar o resultado e........... foram 2 quilos a menos.
Agora estou curiosa para saber quanto vai ser amanhã e depois eu prometo não subir mais, só no meu retorno à nutricionista.

Mas que o resultado me animou.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário