COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

2ª FEIRA - DIA DE COMEÇAR UMA DIETA

Ainda em que eu já comecei a minha há 5 dias...

Hoje o dia foi super agitado, mas consegui manter o cardápio.
Estou preocupada porque não acho a batata yacon para comprar, estou substituindo por pera, mas acho que seria melhor se eu comesse a batata.

No mais, tudo na mesma, cardápio seguido e pesos perdidos - espero.

Agora estou preparando o chá de gengibre com canela, o cheiro é ótimo e combina com o final da noite, cheiro de cama...

Até mais...........

2 comentários:

  1. Lú,
    Fico feliz por vc estar ELIMINANDO uns kilinhos, pois assim vc vai ficar mais elegante e de bem com a vida!!!
    Juro que não vou te chamar para comer doces. Mas não podemos deixar comemorar nosso níver com um bolo trufado(ai que contradição).
    Bjs te adoro
    Dani Racco

    ResponderExcluir
  2. Bolo de niver???? temos que consultar a nutricionista...bolo de gengibre??? bolo de pera??? bolo de couve com agua de coco??? bjs e força...o resultado vale a pena!!

    ResponderExcluir