COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

7º DIA

Hoje é o sétimo dia da minha dieta.



Ontem foi tão corrido que não deu tempo de postar... quando vi, já era hora de ir para a cama.

Mas aconteceu um fato interessante que eu não posso deixar de relatar e que . com frequência, acaba com a dieta.

Já havia atrasado o lanche da tarde por uma hora (banana, farinha de aveia, cacau em pó e canela) e fui até o varejão para comprar a banana. Chegando lá me deparei com várias coisas gostosas para comer - bolachinhas, chocolates, barrinhas, doces, queijos, pães... e a fome "gritando". Qualquer pessoa normal, muitas vezes não resiste "a tentação" e acaba se rendendo a uma escapadina... lá se foi seu objetivo.

Final da história: eu comi duas bananas com aveia.

O que eu quero falar aqui é que a gente precisa comer para se alimentar e não para matar a fome, que temos que comer ANTES de ter fome, só assim conseguimos levar uma dieta adiante e manter o peso depois, que é nosso grande objetivo.

Até mais......

Nenhum comentário:

Postar um comentário