COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

domingo, 24 de outubro de 2010

PRIMEIRO DOMINGO

Passei no teste...
1º domingo e eu segui a dieta direitinho, só alterei um pouco os horários. Já que acorde mais tarde, fiz tudo um pouco mais tarde.
Mas, o mais importante, não fiquei tentada a comer as delícias do domingo... comidas mais pesadas, doces, bebidas...
Estou feliz!!!!!!

Quanto a balança... hoje me pesei e prometo só me pesar de novo no dia do retorno da nutricionista.
Surpresa geral................. 2,4kg!!!!!

Sinto que estou desinchada, que a barriga abaixou.

Agora é seguir a dieta a semana inteira, um dia de cada vez........

Um comentário:

  1. Você me surpreende sempre! Essa sua determinação e vontade, não só com a dieta agora, mas nas coisas em que você faz na sua vida, profissional principalmente. Esse Blog vai ajudar muita gente, CERTEZA... ADOREI
    *-* Eu apoio geral essa idéia e é como dizem:
    - Para se tornar imortal basta fazer apenas alguma coisa notável. Essa é uma delas. Parabéns Lu
    O melhor é poder acompanhar o resultado de pertinho TODOS OS DIAS \o/

    Beijo. Fer ;P

    ResponderExcluir