COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

sábado, 18 de dezembro de 2010

MAIS UM FINAL DE SEMANA

E mais um final de semana chegou.
Com festa, confraternização, comida, bebida... e muita gente que eu gosto.
A vida tem dessas coisas... já falei de encontros de amigos em volta de uma mesa, e o quanto isso é bom!
Pois é, hoje tenho churrasco com um grupo de amigos - imperdível. Pena que não vão estar todos lá; alguns não poderão ir por motivos diversos...
Amanhã, aniversário da minha mãe... imperdível também. Além da comida deliciosa que ela faz, estarei ao lado da minha família, que é tudo de bom!!!
O jeito é comer com moderação e caprichar na dieta durante a semana.

Depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário