COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

domingo, 12 de dezembro de 2010

ACABOU O DOMINGO...

... a acabou o domingo.
O final de semana foi "gourmet".
Saí todos os dias... e saí do cardápio.
Não quero me pesar; amanhã volto a fazer tudo direitinho.
Ter pensamento "gordo" é um problema...
Tentar acompanhar família e amigos também é.
Depois eu conto o resultado.

Fazer dieta no final do ano é o maior desafio, mas tenho que me concentrar, senão, continuo gorda. E isso eu não quero.
Amanhã: jogar tênis com meu pai, visita à horta e ao varejão, planejamento da dieta da semana... ROTINA.

Lembrar sempre: planejamento é o segredo.
Deixar a preguiça de lado, preparar os alimentos certos, comer na hora certa...
Fazer exercícios... blá, blá, blá...

Por em prática tudo o que sabemos, não ficar só na teoria, afinal, teoria não emagrece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário