COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

1,7kg

Hoje fui à nutricionista.
O resultado... é só olhar logo aí acima...
E eu nem consegui fazer tudo tão direitinho.

Mas não posso me acostumar a isso, senão, como todo gordo... arrumo desculpa para furar a dieta, e tudo bem, porque emagreço do mesmo jeito.
Não.
Prometi que depois do Natal volto a fazer tudo corretamente.
Esta semana vai ser um pouco corrida ainda, já que, para quem não sabe, uma das minhas atividades profissionais é trabalhar no comércio.
E, todo mundo sabe, que em época de Natal, fica uma correira só.

Pedi para minha nutricionista aliviar o cardápio nesta semana e caprichar no da próxima, assim consigo dar uma acelerada e perder o que ganhar a ceia de Natal.

Estou feliz, isso é o que importa.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário