COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Depois de ler... deixe um comentário sobre o que você achou, e, se quiser, identifique-se.

domingo, 8 de maio de 2011

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Quando idealizei este blog, pensei em compartilhar as minhas experiências de emagrecimento.
Faz dois meses que não posto nada porque parei a dieta e aí, eu não posso mentir para meus leitores.
Estou atravessando um período de muita reflexão, já que nesta semana meu corpo deu um alerta que não está muito bom.
Estou fazendo vários exames e tentando achar respostas, mas penso que já sei o resultado: má alimentação, sedentarismo e muito stress físico e principalmente emocional.
Estou procurando uma dieta menos radical que eu consiga levar adiante. Comecei ontem (isso mesmo, sábado) a caminhar. Estou fazendo um programa de iniciar com 10 minutos de estímulo intenso e ir aumentando 5 minutos por semana. Claro que com aquecimento, desaquecimento e alongamento.
Estou confiante que vai dar tudo certo.
Com isso, volto a escrever, não sei se diariamente, mas com mais frequencia.
Conto com o apoio dos meus leitores...
Até mais...

Um comentário:

  1. Lu, tbm fugi da dieta por mil motivos.
    Iniciei em janeiro, lentamente,minhas caminhadas na esteira....15 min lentos.....musculaçao leve......bicicleta bem tranquila. Mesmo assim tive dores no ciatico, nas costas..etc....reflexo do meu sedentarismo e falta de quem me guiasse nisso. Continuo so, mas com orientaçoes a distancia dos fisios que trabalham comigo...e olha, NAO FORÇO....!!!! Hj, 4 meses de insistencia, participei de uma caminha da rua de 5km e fiz em 45min, onde arrisquei umas corridinhas .... Tem quem diga que estou afinando. Minhas calças nao dizem isso. Mas acredito que é um bom começo....pra cabeça, pra saude, pro peso..... Ainda para o sono nao tive resultados, mas aos poucos as regras vao se impondo e passo a dormir melhor. Boa sorte!! e vc nao esta só nessa caminhada!!!

    ResponderExcluir